Troca e Devoluções
DEVOLUÇÕES OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS
Caso o Produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria de fábrica, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através do e-mail contato@valtecinfo.com.br O Cliente terá 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
• Após enviar o e-mail o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
• Para enviar o produto o cliente deve aguardar aprovação do nosso setor específico.
• Sendo ele pessoa jurídica inscrito sob um CNPJ, o cliente deve levar em consideração que, pelo procedimento padrão de trocas e devoluções entre empresas o envio do produto por conta do mesmo e o reenvio por nossa conta, deve enviar o(s) produto(s), no endereço: Rua Cerquilho nº 22 vila virginia – Itaquaquecetuba – São Paulo / SP CEP 08576-180 para Valtec Informática. Caso cliente tenha retirado em nosso balcão, pedimos que, após o preenchimento do formulário se dirija até o local para que deixe os produtos para as devidas analises.
• Ao receber o Produto, a Valtec Informática verificará as suas condições, sendo que: 1 o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios. 2 o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente. e 3 o produto não deve ter sinais de mau uso ou danificado pelo Cliente sob pena da lei uma vez que nossos produtos são enviados novo nas embalagens de fabrica e selados.
• Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Valtec Informática notificará o cliente para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
• Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Valtec Informática notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo 1 envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou 2 emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras futuras. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: 1 pelo reembolso no valor total do pagamento 2 pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Valtec Informática, com compensação em caso de diferença no preço.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO FORA DA GARANTIA
Após o prazo de 30 dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Valtec Inform´tica, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original na qual a Valtec Informática não se responsabiliza.
ITENS FALTANTES NO PEDIDO MERCADORIA VIOLADA
No ato do recebimento da mercadoria é fundamental que o cliente realize a ressalva de seus produtos, conferindo todos os itens.
Caso cliente aceite a mercadoria e identifique que há itens solicitados que não estão em seu pedido, os procedimentos são:
• Enviar e-mail para contato@valtecinfo.com.br, feito isso cliente receberá um formulário para preenchimento é importante que o Cliente preencha o formulário com contato, o número do pedido, nota fiscal, item faltante, além de confirmar seus dados pessoais.
• Feito isso, passaremos ao setor responsável para que seja analisado nas filmagens das câmeras, por questões de segurança ao cliente.
• Caso o produto tenha sido incluso, disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado e não nos responsabilizaremos pela falta do mesmo pois é de total responsabilidade do cliente realizar a ressalva no ato do recebimento da compra.
• Caso não tenha sido incluso faremos o envio do produto ao cliente sem custo ou geramos um crédito no valor integral do produto para que possa utilizar em nosso site.
FORMAS DE ENVIO
• Para simular o frete, disponibilizamos ferramentas dos correios, onde o valor é calculado automaticamente levando em consideração a distância, volume e peso dos produtos.
• Disponibilizamos também no site as entregas via motoboy só para grande são paulo com valores fixos para que o cliente possa escolher de acordo com a sua preferência.
• Retirada na Loja:
Para clientes que retiram em nossa Loja, para evitar transtornos e espera após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais: E-mail: contato@valtecinfo.com.br, ou pelo WhatsApp: 11 93764-7370 e nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.
Endereço para retirada: Rua Cerquilho nº 22 vila virginia – Itaquaquecetuba – São Paulo / SP
• Transportadora Própria/Particular
Para esta opção o frete é por conta do cliente e é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora, após isso informar por e-mail contato@valtecinfo.com.br, dados da Transportadora (Nome/CNPJ/UF) que fará a retirada junto ao número do pedido, lembrando que nestes casos não nos responsabilizamos em caso de extravio da mercadoria.